Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10754
Título: | Desenvolvimento de um editor de níveis para um jogo de estratégia, baseado em turnos para android |
Autor : | Tomazella, Jeferson Barrile |
Primeiro orientador: | Uchôa, Joaquim Quinteiro |
Primeiro membro da banca: | Freire, André Pimenta |
Segundo membro da banca: | Schneider, Bruno de Oliveira |
Palavras-chave: | Editor de nível Jogo de estratégia baseado em turnos |
Data da defesa: | 7-Jul-2014 |
Data da publicação: | 18-Dez-2015 |
Resumo: | Este trabalho apresenta um editor de níveis para um jogo de estratégia baseado em turnos para a plataforma Android, assim como as etapas para a criação do editor, e os testes realizados após a implementação. Para a criação do editor foram utilizados como base dois editores de nível já consolidados no mercado de jogos, dos quais puderam ser observados elementos comuns de interface e usabilidade, que foram utilizados neste projeto. Além da função de criar, importar e exportar níveis, o editor possui um módulo de verificação de eficácia, para garantir que o nível seja equilibrado em termos de recursos, e também para garantir que seja possível vencer no nível criado. Após a implementação foram feitos testes de usabilidade, para comparar a criação de um nível em um editor de níveis, e em um editor de texto. |
Abstract: | Não |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10754 |
Idioma: | por |
Aparece nas coleções: | PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MONOGRAFIA_Desenvolvimento_de_um_editor_de_níveis_para_um_jogo_de_estratégia_baseado_em_turnos_para_android.pdf | 1,82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.