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http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10717
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Assis, Giovanni Viol | - |
dc.date.accessioned | 2015-12-17T18:53:05Z | - |
dc.date.available | 2014-11-18 | - |
dc.date.available | 2015-12-17T18:53:05Z | - |
dc.date.issued | 2015-12-17 | - |
dc.date.submitted | 2014-11-18 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10717 | - |
dc.description.abstract | Não | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | acesso aberto | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de jogo | pt_BR |
dc.subject | Android | pt_BR |
dc.subject | Unity 3D | pt_BR |
dc.subject | Criação de terrenos | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento de terrenos de um jogo de rpg com tema medieval para a plataforma android utilizando a engine unity 3D | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.publisher.program | Não | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFLA | pt_BR |
dc.publisher.country | brasil | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Uchôa, Joaquim Quinteiro | - |
dc.contributor.referee1 | Freire, André Pimenta | - |
dc.contributor.referee2 | Malheiros, Neumar Costa | - |
dc.description.resumo | A adoção de engines facilita o desenvolvimento de jogos por oferecer um conjunto de ferramentas para a sua implementação. Neste trabalho, é proposto o desenvolvimento de terrenos de um jogo de RPG com o tema medieval para a plataforma Android, utilizando a engine Unity 3D. O trabalho discute acerca das etapas para a criação dos terrenos, a saber: ilha, deserto, floresta e montanhas. A realização do projeto de criação dos terrenos foi baseada em leituras na área, videoaulas, fóruns e um minicurso sobre essa engine. Além dos terrenos, a aplicação possui várias telas que permitem a navegação do usuário por meio das cenas de créditos e dos quatros terrenos desenvolvidos, sendo a exploração desses cenários realizada em primeira pessoa. Após o término do trabalho, foram feitos testes com usuários para verificar a compatibilidade da aplicação entre vários dispositivos Android com versões e arquiteturas de processadores distintas. Após os resultados dos testes, concluiu-se que é possível desenvolver jogos utilizando-se a Unity 3D para a criação de gráficos realistas para dispositivos Android e que há uma grande compatibilidade da aplicação desenvolvida com várias versões dessa plataforma. | pt_BR |
dc.publisher.department | Ciência da Computação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Não | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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TCC_Desenvolvimento_de_terrenos_de_um_jogo_de_rpg_com_tema_medieval_para_a_plataforma_android_utilizando_a_engine_unity_3d.pdf | 1,95 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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